ORIGENS BIO INOVA NA CIDADE DO ROCK COM O LANÇAMENTO DA PRIMEIRA ÁGUA DE COCO BIOLÓGICA PORTUGUESA

A Origens Bio, marca 100% biológica do grupo português Equanto, vai ser pioneira em levar até à cidade do rock uma alternativa de bebida saudável para todos os festivaleiros: a primeira água de coco biológica de marca portuguesa. Para além disso, estará presente com os seus snacks de coco que prometem fazer as delícias de todos os festivaleiros.

PRIMEIRA ÁGUA DE COCO BIOLÓGICA PORTUGUESA
® DR

 

Famosa entre atletas pelos seus altos níveis de hidratação, esta é a bebida ideal para aqueles que procuram repor energias até chegar à primeira fila. A água de coco biológica da Origens Bio promete ser a companhia perfeita para assistir aos concertos, graças ao seu sabor único e refrescante. Uma opção saudável, com alto poder nutritivo que estará pela primeira vez num festival em Portugal.

Para os que quiserem desfrutar de um bom snack, a Origens Bio irá igualmente estar presente no recinto com os seus famosos snacks de coco biológicos com dois sabores diferentes: doce e salgado, ideais para enganar a fome enquanto se espera pelas atuações das bandas e artistas favoritos.

Será possível adquirir a água de coco e os snacks Origens Bio junto dos vários mochileiros que estarão a percorrer todo o recinto nos quatro dias do festival e ainda participar na ação que oferece aos festivaleiros, na compra da água de coco, um snack de coco, precisando para isso apenas de tirar uma fotografia com os mochileiros, partilhá-la nas redes sociais e utilizar a hashtag #origensrockinbio. Os que o fizerem ficam também habilitados a ganhar um Pack Coco Band que inclui produtos à base de coco. Deste modo, o coco será “artista” residente da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, lembrando o Brasil e remetendo assim para a origem deste festival.

Nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, o Parque da Bela Vista vai receber vários artistas mundialmente conhecidos, para a realização de mais uma edição do festival mais sustentável do país, e a Origens Bio vai fazer parte desta aventura, disponibilizando pela primeira vez opções biológicas e saudáveis a todos os presentes.