Rock in Rio 2018: O melhor do segundo dia

Chegou ao fim mais um dia de festival da Cidade do Rock. No recinto do parque da Belavista estiveram 85 mil pessoas para vivenciar o que de melhor esta edição tem para oferecer.

Rock In Rio 2018 - intitulavam-se as mais belas do recinto
Rock In Rio 2018 - intitulavam-se as mais belas do recinto - © Aldrabiscas

 

Música e entretenimento para todos. As crianças não são esquecidas e prova disso são as filas para as diversões, jogos e para os spots com brindes espalhados pelo festival.

É o caso do ‘Worten Game Ring’. Torneios de vídeo jogos, cinema, dança e até uma banda residente.

“Temos surpresas e actividades para todos os jogadores”, explicou ao aNOTÍCIA.pt Jamil Heneni, MagicShot Gaming Network, acrescentando que “o objectivo é criar na realidade uma experiência conjunta que abranja um maior número de pessoas possível e que possa ser na realidade algo inesquecível, desde o mais novo até ao mais velho”.

Não esquecendo que se trata de um dia há muito com bilhetes esgotados. Bruno Mars prometeu e cumpriu. Mas vamos por partes…

Entre os vários palcos, destaca-se HMB. O grupo do vocalista Héber Marques atuou no Palco Valley. Um ano depois de terem estado no palco do Rock in Rio Brasil estrearam-se no Rock in Rio Lisboa e não podiam estar mais orgulhosos.

“Nós tínhamos muita vontade de estar aqui. É diferente atuar perante o nosso público, perante os portugueses que nos conhecem. Nós estamos em casa!”, explicaram após o concerto. (Entrevista para ver na íntegra numa próxima publicação)

E a poucos metros de distância encontravam-se outros milhares de visitantes para assistir aos concertos do Palco Mundo.

Agir foi o primeiro a actuar e contou, literalmente, com uma multidão que vibrou durante todo o espectáculo. “Como Ela é Bela” ou “Parte-me o Pescoço” foram algumas das músicas cantadas. Mas não só. O músico contou ainda com duas convidadas muito especiais: Carolina Deslandes e Manu Gavassi.

Para músicas românticas … um momento romântico. Agir proporcionou ainda um momento de sonho a um casal durante o espectáculo. Um elemento do público subiu ao palco para pedir a sua cara-metade em casamento e a resposta foi: “Sim”, para delírio dos presentes.

A diva de funk foi a seguinte. A estrear em Portugal e também na Europa, a ‘poderosa’ Anitta não escondeu a emoção pela recepção no festival.

Quem também ficou agradecida foi Demi Lovato. A Artista de “Confident” deixou bem saliente, em vários momentos do concerto, a emoção que estava a sentir e ainda a promessa de regressar.

Até que o momento mais aguardado pela maioria do público veio. Bruno Mars chegou e arrasou. O cabeça-de-cartaz deste domingo deixou ao rubro os milhares que por ali estavam. Entre música e dança, não desiludiu.

O Rock in Rio continua já na próxima sexta-feira (29) e sábado (30).

The Killers,  The Chemical Brothers, de Katy Perry, Jessie J e Ivete Sangalo são alguns dos nomes que constituem a lista dos artistas dos próximos dias.