CORRER, CAMINHAR, PEDALAR E PATINAR NO AUTÓDROMO DO ESTORIL, NA CORRIDA JUMBO

A Corrida Jumbo celebra, este ano, o sexto aniversário no fim-de-semana de 8 e 9 de setembro, no palco já habitual, o Autódromo do Estoril.

CORRIDA JUMBO
CORRIDA JUMBO - ® DR (Paulo Lopes)

 

A iniciativa, organizada pela Fundação Pão de Açúcar – Auchan e pelo Jumbo, tem previsto um vasto programa para o primeiro dia que inclui a corrida de 10 km, a caminhada de 5 km, a Corrida Rik&Rok (para crianças nascidas entre 2005 e 2013), a Bike Night Race (prova de resistência de ciclismo), o Duatlo Jumbo, o 3º Encontro de Escolas de Ciclismo e as provas de patinagem.

Segundo a organização, esta edição traz muitas surpresas, entre elas, o concerto dos ÁTOA na tarde de sábado e a realização de uma prova de patins em linha no domingo, dia 9, as 6 horas Cascais Rollers. Os organizadores estão a preparar também uma Expo Partners reforçada, um espaço reservado para os parceiros do evento. As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas no sítio oficial do evento: corridajumbo.pt. 

O evento, apoiado pela Câmara Municipal de Cascais, Federação Portuguesa de Atletismo, Federação Portuguesa de Ciclismo, Federação de Triatlo de Portugal e Federação de Patinagem de Portugal, e com organização técnica da HMS Sports, reuniu mais de 12.000 participantes ao longo das cinco edições, tendo em conta as diversas que provas que integra, reunindo atletas de todas as idades.