HELDER NUNES DESAFIA OS FÃS

Nas vésperas de mais um Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, o jogador da Seleção Nacional lança um desafio a todos os fãs – “Helder Moves”. Inspirados pela técnica e estilo do Capitão de Equipa do FC do Porto, os seguidores no Instagram vão ser convidados a mostrar os seus melhores movimentos com o stick. O prémio é uma sessão memorável com o atleta.

HELDER NUNES DESAFIA OS FÃS
HELDER NUNES DESAFIA OS FÃS - ®DR/RBCP

 

Aos 24 anos, Helder Nunes dispensa apresentações no mundo do Hóquei em Patins. Seguindo uma tradição de família numa cidade que é a capital nacional da modalidade – Barcelos – Nunes soma um impressionante currículo ao serviço do Futebol Clube do Porto e da Seleção Nacional.

Nas vésperas de mais um Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, competição onde Portugal vai defender o título, o internacional pela equipa das quinas desafia os seus fãs através da rede social Instagram. “Helder Moves” procura assim aproximar o atleta dos seus seguidores, numa mecânicaonde o vídeo tem um papel central. A partir do dia 3 de julho, Nunes começa por dar o mote com um vídeo inspirador onde mostra a sua melhor técnica e estilo. Os fãs são, a partir daqui, convidadosa mostrar o que valem com o stick em punho, fazendo um registo vídeo destes momentos de ação sempre com o carimbo #HelderMoves, @heldernunes78 e @redbullpor.

O desafio decorre até dia 22 de julho, com o craque a anunciar três dias depois quem são os eleitos que se vão juntar a ele para uma memorável sessão em campo!