Festival Frango do Campo começa hoje em Oliveira de Frades 

O Festival Frango do Campo é uma iniciativa da Câmara Municipal de Oliveira de Frades que decorre a partir de hoje e até ao próximo dia 15 de Julho, na Vila de Oliveira de Frades. 

Festival Frango do Campo começa hoje em Oliveira de Frades 
Festival Frango do Campo começa hoje em Oliveira de Frades  - ®DR

 

O município conhecido como “A capital do frango” aposta numa renovada estrutura pretendendo acima de tudo dinamizar o concelho e aquilo que de melhor tem para oferecer aos seus moradores e visitantes. Concertos, restaurantes, mostra de produtos artesanais, animação infantil e uma roda da sorte prometem animação para todos os gostos e faixas etárias.

O festival, que é gratuito, terá atuações de artistas nacionais conhecidos do grande público, tais como Cuca Roseta, que marca o primeiro dia deste festival, Simone de Oliveira, convidada especial do evento, David Antunes, Momentum Crew ou Olavo Bilac.

A par das mais diversas iguarias da região está o famoso e tão apreciado frango da região de Lafões conhecido por ser o mais saudável e certificado que nos remete ao imaginário dos frangos caseiros dos tempos dos nossos avós.