Brandy Melville chega ao Centro Colombo

Já estava a contar os dias para explorar a nova loja Brandy Melville? O Centro Colombo dá as boas-vindas à marca de roupa preferida das adolescentes dos Estados Unidos! A Brandy Melville, adorada por jovens de todo o mundo, inaugura a sua primeira loja num centro comercial.

Brandy Melville chega ao Centro Colombo
Brandy Melville - ®DR

 

A Brandy Melville reforça a sua aposta em Portugal com a abertura da sua segunda loja, desta vez localizada num centro comercial. Rafael Portugal Guimarães, responsável pela marca em Portugal, afirma que “o nosso objetivo é dar a conhecer a marca a mais pessoas e, por essa razão, escolhemos o Centro Colombo, já que achamos fundamental a marca estar presente no centro mais importante do país”.

A Brandy Melville é uma marca de roupa feminina, nascida em Roma em 1994 que rapidamente cresceu e se tornou um grande sucesso entre as jovens de Los Angeles, graças ao seu estilo descontraído e exclusivo com boa qualidade. Atualmente, a insígnia conta já com mais de 60 lojas em todo o mundo. Na Europa, esta é a primeira loja da marca em centro comercial e está disponível para todos os visitantes do Centro Colombo.

A característica que mais identifica esta marca de roupa italiana tem a ver com os tamanhos “one size” que disponibiliza, sendo que algumas peças podem ser usadas por quase todos os tamanhos. Os visitantes do Centro Colombo podem agora aceder à variada oferta das mais recentes tendências do mundo da moda, assim como as peças básicas típicas da Brandy Melville.

Mais uma vez, o Centro Colombo aposta em oferecer uma loja de referência do mundo da moda, contribuindo para que os seus visitantes mais jovens encontrem as suas peças de roupa favoritas.