Desenhar, pintar, colorir… algumas das sugestões da BIC® para estas férias

Acabado o ano escolar, é tempo de encontrar atividades divertidas e criativas para ocupar o tempo das crianças. A BIC® apresenta a solução ideal para as férias de verão dos mais novos.

BIC® Kids
BIC® Kids - ®DR

 

Com o final do ano letivo, nem sempre é fácil encontrar as melhores atividadades para ocupar o tempo livre dos mais pequenos. Fomentar e impulsionar a componente criativa através de atividades divertidas e pedagógicas, é uma das prioridades BIC® durante as férias de verão dos mais novos. Com a gama de produtos BIC® Kids, desafiar as crianças a dar asas à sua imaginação nunca foi tão fácil.

Desenhar,  pintar, colorir… Com os lápis de cor Tropicolors®, canetas de feltro Kid Couleur® e oslápis de cera Plastidecor®  os seus filhos podem tornar-se verdadeiros artistas! A criatividade é uma das funções mais importantes no crescimento e desenvolvimento das crianças, pelo que a BIC® apresenta uma série de possíveis atividades para os mais novos fazerem durante o período de férias: levar os materiais de colorir para a praia e inspirar-se nas ondas do mar, concursos de desenho entre amigos, retratar paisagens, casas e parques, desenhar as caras dos amigos e família, apanhar conchas e pedras e contornar as suas formas.

Para ajudar nesta tarefa, a BIC® dispõe ainda da plataforma http://kids.bickids.com/pt-pt,completamente dedicada aos mais pequenos e com mais de 300 exercícios para escrever corretamente, manusear papel, pintar, colorir, recortar e jogar com capacidade de memória. A  BIC® concebeu ainda uma secção especial de verão, na qual as crianças têm acesso a um livro de atividades, com formas para colorir, máscaras para recortar, entre outras.

Seguindo o mote da gama BIC® Kids, Pequenas mãos farão grandes coisas, a marca acredita que com a atenção e o cuidado necessários, uma criança pode desenvolver as suas capacidades de forma mais rápida e equilibrada, alcançando resultados visíveis no seu percurso escolar.