‘MAMMA MIA! HERE WE GO AGAIN’ COM ENTRADA DIRETA PARA O PRIMEIRO LUGAR NO RANKING

A comédia musical deste verão - ‘Mamma Mia! Here We Go Again’ - que estreou em IMAX e Digital 2D a 19 de julho, foi o filme mais visto no fim de semana de estreia, com mais de 70 mil espectadores em território nacional e mais de 390 mil euros de receita, ocupando o primeiro lugar do ranking do ICA.

Young Tanya (JESSICA KEENAN WYNN), Young Donna (LILY JAMES) and Young Rosie (ALEXA DAVIES) in Mamma Mia! Here We Go Again.
Mamma Mia! Here We Go Again - ®DR

 

Baseado numa história de Richard Curtis (‘O Amor Acontece’, ‘Bridget Jones’, ‘Notting Hill’), a sequela que respira verão, e que trouxe para a ribalta a moda do cinema ao ar livre, estreou dez anos depois do primeiro filme, ‘Mamma Mia!’, que fez mais de 600 milhões de dólares em bilheteira em todo o mundo.

De regresso à mágica ilha grega de Kalokairi e aos seus papéis de ‘Mamma Mia!’ estão Meryl Streep (vencedora de três Óscares®) como Donna, Julie Walters como Rosie, e Christine Baranski como Tanya. Amanda Seyfried e Dominic Cooper são novamente Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth (vencedor de um Óscar®) são as três possibilidades de pais de Sophie: Sam, Bill e Harry.

Lily James (‘Baby Driver – Alta Velocidade’) interpreta o papel da jovem Donna neste filme que avança e recua no tempo para mostrar como os relacionamentos do passado têm influência no presente. Nos papéis das jovens Rosie e Tanya surgem Alexa Davies (‘X+Y’) e Jessica Keenan Wynn (‘Beautiful’, peça da Broadway). O jovem Sam vai ser interpretado por Jeremy Irvine (‘Cavalo de Guerra’), Josh Dylan (‘Aliados’) será o jovem Bill e Hugh Skinner (‘Kill Your Friends’) o jovem Harry.

Mamma Mia! Here We Go Again’, com argumento e realização de Ol Parker (‘Agora Fico Bem’), é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman, produtores do primeiro filme.

 

Sinopse
Prepare-se uma vez mais para cantar e dançar, rir e amar.

Dez anos depois de “Mamma Mia!”, que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo, está convidado para regressar à mágica ilha grega de Kalokairi, para um novo musical baseado nas músicas dos ABBA. Com o regresso do elenco original e novos elementos, como Lily James (‘Cinderela’ e ‘Baby Driver – Alta Velocidade’), esta comédia musical vai abrir o Verão de 2018. “Mamma Mia! Here We Go Again” é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman, produtores do primeiro filme. Craymer é também o criador e produtor da peça musical que é um sucesso em todo o mundo.

Ol Parker, argumentista de ‘O Exótico Hotel Marigold’, escreve e realiza esta sequela a partir da história escrita por si, juntamente com Catherine Johnson e Richard Curtis. Benny Andersson e Björn Ulvaeus regressam para criar as músicas e letras e como produtores executivos. Tom Hanks, Rita Wilson, Phyllida Lloyd, Richard Curtis e Nicky Kentish Barnes fazem também parte da produção executiva do filme.

De regresso aos seus papéis de “Mamma Mia!” estão Meryl Streep (vencedora de três Óscares®) como Donna, Julie Walters como Rosie, e Christine Baranski como Tanya. Amanda Seyfried e Dominic Cooper voltam aos papéis de Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth (vencedor de um Óscar®) regressam como as três possibilidades de pais de Sophie: Sam, Bill e Harry.

À medida que o filme avança e recua no tempo para mostrar como os relacionamentos do passado têm influência no presente, Lily James interpreta o papel da jovem Donna. Nos papéis das jovens Rosie e Tanya surgem Alexa Davies (‘X+Y’) e Jessica Keenan Wynn (‘Beautiful’, peça da Broadway). O jovem Sam vai ser interpretado por Jeremy Irvine (‘Cavalo de Guerra’), Josh Dylan (‘Aliados’) será o jovem Bill e Hugh Skinner (‘Kill Your Friends’) o jovem Harry.