Victor Zamora Quarteto encerra atuação musical dos Jazz Moods & Looks no CascaiShopping

No próximo dia 27 de julho, às 19H30, o CascaiShopping recebe o último concerto da iniciativa Jazz Moods & Looks. A atuação de Victor Zamora Quarteto vai oferecer o colorido de um Latin Jazz interpretado de forma inconfundível.

Jazz Moods & Looks no CascaiShopping
Jazz Moods & Looks - ®DR

 

Para encerrar o programa de concertos gratuitos do Jazz Moods & Looks, sobe a palco Victor Zamora Quarteto, um prestigioso compositor que se tornou num dos pianistas mais requisitados por grandes nomes da música portuguesa. A rigorosa formação musical, temperada pelo som das ruas que recebeu em Cuba, foram o alimento para uma imaginação de criança fascinada por música.

E porque o programa Jazz Moods & Looks junta Lazer e Cultura, a par da atuação musical de Victor Zamora Quarteto os visitantes do CascaiShopping podem também usufruir do espaço de exposição de moda que recria as curiosidades de jazz através de apontamentos característicos que recriam o ambiente de um clube. Em exibição estão 14 manequins, na praça poente no piso 1, que conjugam as tendências de primavera-verão e este estilo musical nos melhores looks.

O programa de atuações musicais encerra no próximo dia 27 de julho, mas até 29 de julho pode passear pela zona de exposição de moda e inspirar-se nos looks dedicados ao estilo musical do jazz.