MAGIA DOS ANOS 80 SOBE AO PALCO DA “COMÉDIA ÀS TERÇAS”

É já na próxima terça-feira, 31 de julho, que Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão mostrar quem eram os engraçadinhos da turma. A dupla Top Genious prepara-se para subir ao palco da “Comédia às Terças”, no Forum Viseu, centro gerido pela Multi Portugal, para mostrar que “recordar é viver” com algo que ninguém está à espera: tudo sobre o guilty pleasure dos anos 80.

NUNO MARKL E VASCO PALMEIRIM NO FORUM VISEU
NUNO MARKL E VASCO PALMEIRIM - Comédia Às Terças - ®DR

 

Um espectáculo divertido que passará pelas mais icónicas personagens, músicas e histórias de uma década tão querida do público e com a qual, sem dúvida, todos irão simpatizar de imediato. Os entertainers que o público tão bem segue de perto actuam no dia 31 de julho, terça-feira, às 21h00. Espera-se uma noite absolutamente única, como aliás o palco Comédia às Terças tem habituado o seu público, e por onde ainda passará o humorista Eduardo Madeira que encerra o ciclo de humor.

A entrada nos espectáculos “Comédia às Terças” é gratuita e acontece todas as terças-feiras, até dia 7 de agosto, às 21h00, na Alameda Principal no Piso 1 do Forum, num ambiente único e descontraído.