Yoyoso abre nova loja num dos maiores centros comerciais do país

Depois do sucesso da loja no Dolce Vita da Amadora, a 4 de agosto, a loja coreana Yoyoso abre agora portas num dos maiores centros comerciais do país, o Alegro de Setúbal. Esta é já a segunda aposta deste ano em Portugal e uma oportunidade para os residentes da margem sul.

Yoyoso abre nova loja
Yoyoso abre nova loja - ®DR

 

Nascida em 2014, a Yoyoso é uma marca “fast fashion designer brand” com raízes coreanas e mais de 800 espaços em vários países, entre eles Nova Zelândia, Austrália, Filipinas e Turquia.

A nova aposta em Setúbal é o segundo investimento da marca, em dois meses, em território nacional. Mas não ficam por aqui, com o mercado a demonstrar cada vez mais adoração pela influência asiática, garantem interesse em expandir para o Norte, até ao final do ano, perseguindo esta linha de hipermercados com presença e dimensão, que está a criar novas oportunidades laborais nestas zonas.

 São mais de 300m2 dedicados a quem quer ficar a par das últimas tendências de decoração, alimentação e lifestyle juvenil, e agora também com material escolar já a pensar no regresso às aulas.

As redes sociais são uma janela aberta para que possa desvendar todas as novidades, com quase 5 mil seguidores em menos de dois meses.