Benfica vence o Vitoria de Guimarães – Pizzi foi o herói da noite

Dois dias depois de ter jogado contra o Fenerbahçe para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e ter vencido, o Benfica volta a vencer na Luz.

Pizzi foi o autor dos 3 golos do Benfica
Benfica vence o Vitoria de Guimarães - Fernando Curado Matos

 

Desta vez a equipa encarnada, venceu o Vitoria de Guimaraes, por 3-2, embora tenha estado a vencer por três a zero até quase ao final.

A equipa da Luz, inaugurou o marcador ao minuto 10’, com um golo marcado por Pizzi. Minutos depois o Benfica teve a oportunidade de marcar novamente, através de penálti, mas o novo reforço Facundo Ferreyra falha na concretização.

Aos 30’, Pizzi volta a colocar a bola no fundo da baliza Vimaranense e como não há duas sem três, passados 8 minutos, Pizzi faz o hat-Trick.

Contudo o Benfica não conseguiu segurar este resultado e o Guimarães marca aos 76’ e depois aos 81’, golos marcados respetivamente por André André e Guillermo Celis.

O primeiro jogo da Liga NOS 2018/2019, terminou com o resultado de 3-2, a favor do Benfica, que conquista assim os primeiros três pontos do campeonato.

Sem muito tempo para descansar, o Benfica vai tentar na próxima terça-feira (14), o apuramento para o ‘play-off’ da Liga dos Campeões, desta vez em Istambul