MAGIA DOS ANOS 80 SOBE AO PALCO DO “FUN FEST”

É já na próxima quinta-feira, 23 de agosto, que Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão mostrar quem eram os engraçadinhos da turma. A dupla Top Genious prepara-se para subir ao palco do “Fun Fest” no Almada Forum, centro gerido pela Multi Portugal, para mostrar que “recordar é viver” com algo que ninguém está à espera: tudo sobre o guilty pleasure dos anos 80.

Um espectáculo divertido
NUNO MARKL E VASCO PALMEIRIM NO ALMADA FORUM - ®DR

 

Um espectáculo divertido que passará pelas mais icónicas personagens, músicas e histórias de uma década tão querida do público e com a qual, sem dúvida, todos irão simpatizar. Os entertainers que o público tão bem segue de perto encerram o ciclo de humor no Almada Forum no dia 23 de agosto, quinta-feira, às 21h30.

Pelo palco do Almada Forum Fun Fest já passaram nomes como Eduardo Madeira, Manuel Marques, Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira, Manuela Azevedo e muitos outros. Uma vez mais, a entrada é gratuita, sujeita ao levantamento de um ingresso de acesso, no dia do espetáculo a partir das 19h00. O espetáculo terá lugar na Zona Comercial Exterior do Almada Forum, num ambiente único e descontraído.