Spa do Hotel The Oitavos apresenta novas campanhas de Verão

O The Spa do hotel The Oitavos, em Cascais, apresenta duas novas campanhas, disponíveis até dia 15 de outubro, para dar ao seu corpo todos os cuidados necessários após o verão.

The Spa do hotel The Oitavos
Mocktail & Spa e After-Sun as novas campanhas do The Spa do hotel The Oitavos - ®DR

 

Os dois novos programas do The Spa são indicados para quem gosta de cuidar de si e manter a sua pele saudável. Para além de serem programas de beleza e bem-estar, proporcionam também momentos de descontração com massagens incluídas e acesso à balneoterapia do hotel.

A campanha Mocktail & Spa trata-se de um programa que inclui uma massagem de 50min, acesso à balneoterapia que inclui piscina de jatos interior com água do mar, sauna, banho turco e jacuzzi. Esta campanha já esteve disponível no The Oitavos e volta com uma novidade: acesso à piscina exterior do hotel, que é exclusiva para hóspedes. Começar o dia com uma massagem e terminar com um cocktail e acesso à piscina exterior do hotel, é o plano perfeito para recarregar energias.

Para acompanhar este programa de bem-estar, o The Oitavos oferece a oportunidade de degustar um Cocktail sem álcool de Limonada de Alecrim e Kafir ou Detox Chá verde e gengibre e um fantástico menu composto por um ceviche de peixe branco, hortelã, gengibre e lima, água de tomate, molho de raïta e chips de mandioca.

Para quem procura cuidados pós-férias, o programa After-Sun é o indicado. Após os longos dias de praia, nada melhor do que uma hidratação corporal, preparada a pensar nas necessidades da pele após o sol. Este programa é de 50min e tem acesso à balneoterapia.

Estes programas focados no tratamento pós sol e no bem-estar são o plano perfeito para cuidar de si depois das férias.

Situado na Quinta Marinha, Cascais, em plena costa Atlântica e na orla do Parque Natural de Sintra-Cascais, o The SPA apresenta um ambiente de extraordinária transparência e leveza. Próximo do mar e coberto de luz natural, é um espaço único pela sua harmonia com a natureza.