Maior slide urbano da Europa pela primeira vez na capital

É já no próximo dia 15 de setembro que a Alameda Dom Afonso Henriques, em Lisboa, recebe o maior slide urbano da Europa, num evento organizado pela Rkesa, empresa líder de Alpinismo Industrial na Europa, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, a Dyrup e a Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal.

Vão ser duas semanas “Colorindo Lisboa”
Colorindo Lisboa nas Alturas - ®DR

 

Até 30 de setembro, portugueses e estrangeiros, locais e visitantes, lisboetas e turistas, poderão usufruir não só de 150 metros de extensão de slide, como deixar a sua mensagem numa tela em branco estrategicamente colocada na torre de partida.

Para além dessa “explosão de cores” e muito frio na barriga, a Alameda vai ter muitas atividades a pensar em todas as idades e gostos.

É também neste parque de aventura que vão ter lugar as competições oficiais de escalada da Federação Portuguesa de Campismo e Montanhismo, nas quais os visitantes terão a oportunidade de ver os verdadeiros profissionais à prova.

E como este é um espaço a pensar em todos, as crianças vão ter também a oportunidade de aprender as principais regras de trânsito, num mini Kartódromo com carros elétricos, criado em parceria com a DGV, com controlo de localização por GPS, para que os pais possam ir experimentar outras atividades sem preocupações.

Com a experiência e os recursos necessários, a Rkesa embarcou nesta aventura com o intuito de proporcionar uma experiência única, radical e inesquecível aos participantes, reunindo num só local uma experiência de alpinismo e uma atividade de lazer, com Lisboa como pano de fundo. E o melhor? É tudo gratuito!