CÁTIA GOARMON CONVIDA SANDRA NOBRE A EXPLORAR PRATOS AFRICANOS EM ‘OS SEGREDOS DA TIA CÁTIA’

No próximo dia 22 de outubro, o episódio de ‘Os Segredos da Tia Cátia’ vai contar com uma presença muito especial. Sandra Nobre, apresentadora e cozinheira do programa ‘A Sentada’ vai estar ao lado de Cátia Goarmon a explorar a cozinha africana.

Os Segredos da Tia Cátia
CÁTIA GOARMON CONVIDA SANDRA NOBRE - ®DR

 

As duas chefes, apresentadoras de duas produções nacionais no 24Kitchen, juntam-se num episódio que vai proporcionar uma viagem pelos sabores africanos, com receitas provenientes de Angola, Cabo Verde e Moçambique.

Já ouviram falar de paracuca? Em Angola todos a fazem em casa, com amendoim, açúcar e água. E é essa receita que Sandra Nobre irá partilhar com os espetadores. De Cabo Verde, teremos os pastéis de milho cuja massa se faz com batata-doce e farinha de milho. Já o recheio leva camarão e garoupa. Para o fim, há pudim de mandioca de Moçambique, em que à versão original da receita, é acrescentada banana.

Este episódio poderá ser visto na noite de segunda-feira, dia 22 de outubro às 21h, sendo que se pode acompanhar as restantes receitas da Tia Cátia nos episódios da 5ª temporada transmitidos de segunda-feira a sexta-feira no mesmo horário, no 24Kitchen.