Primeiro Showroom Polestar será na Noruega

Com inauguração prevista para meados de 2019, este espaço da nova marca de performance elétrica do Volvo Car Group, será localizado num dos mercados com maior apetência para veículos elétricos. Este será o primeiro local onde os clientes poderão ficar a conhecer uma nova abordagem à forma como poderão interagir fisicamente com uma marca digital moderna.

Polestar
Primeiro Showroom Polestar será na Noruega - ®DR

 

Situado na baixa de Oslo, na Øvre Slottsgate, o Showroom Polestar fará parte de uma rede global de cerca de 60 pontos que se prevê estarem todos inaugurados na próxima década. Na Noruega, o Showroom Polestar estará acompanhado por outras marcas inovadoras.

“A Polestar irá redefinir a forma como os clientes se relacionam com a posse do automóvel e com as próprias marcas. Os Showrooms são uma parte importante da experiência e será o espaço onde iremos de facto conhecer os nossos clientes. A Noruega é um dos mercados mais importantes do Mundo para os veículos elétricos e por isso, é perfeitamente lógico que a escolha do local para o nosso primeiro espaço tenha recaído por Oslo”, salientou Thomas Ingenlath – Chief Executive Officer da Polestar.

A Polestar está a desenvolver estes Showrooms em laboratório, na Suécia, e estes deverão ser capazes de refletir o mesmo minimalismo e simplicidade de design dos automóveis da marca. Pretende-se que a linguagem, a filosofia e o tipo de experiência sejam semelhantes a uma galeria de arte.

“Queremos que uma visita a um showroom Polestar seja uma experiência completamente diferente daquelas a que os clientes estão habituados. O nosso objetivo será surpreendê-los. Uma vez que os automóveis serão encomendados online, no espaço Polestar os clientes não serão pressionados para assinar um contrato. Este espaço terá de ser uma experiência única e fiel à filosofia da Polestar.”

“Ambicionamos ter, a meio da próxima década, cerca de 60 lojas em todo o Mundo que servirão de apoio aos mercados chave. À medida que formos progredindo, iremos abrir mais espaços para desenvolver o nosso negócio, tornando a marca cada vez mais acessível”, concluiu Thomas Ingenlath.