Novo CUPRA Ateca: a forma mais moderna de ser desportivo

CUPRA Ateca marca uma nova era para a recém-chegada marca independente que traz novo vigor ao mercado

 

O CUPRA é a epítome da interpretação moderna do que deve ser um veículo de elevadas performances, e, com a introdução do CUPRA Ateca, a marca fundiu os elementos intrínsecos a esta classe de veículos. O Ateca é icónico e poderoso, mas perfeitamente utilizável e prático.

CUPRA Ateca
Novo CUPRA Ateca – ®DR

Num segmento dominado por marcas premium, o CUPRA Ateca será a disrupção do mercado, propondo um veículo que não é obcecado por tempos de volta em pista, mas que garante um verdadeiro envolvimento do condutor, afastando-o do convencional rumo a uma visão mais contemporânea do que deve ser a performance.

Seja pelo sofisticado motor 2.0 TSI e a sua performance fora de série, o baixo centro de gravidade ou o avançado chassis, o CUPRA Ateca combina-se na perfeição para garantir a condução mais dinâmica do segmento.

O design exterior arrebatador destaca o lado desportivo e dinâmico do CUPRA Ateca, projetando confiança e convicção, desde a grelha dominante à frente às formas intrincadas na secção traseira.

O habitáculo exubera as linhas e o toque de um veículo de elevada performance criado por nomes bem conhecidos no desenvolvimento de automóveis de grandes prestações, o que se nota não apenas nos materiais e nos acabamentos, mas também na integração da tecnologia mais sofisticada.

CUPRA Ateca
Novo CUPRA Ateca – ®DR

O visual e as sensações de performance e de qualidade podem ser ainda mais inebriantes com os opcionais travões Brembo de 18” a negro ou as capas dos espelhos exteriores em Fibra de Carbono. Os bancos tipo bacquet, exclusivos CUPRA, ficarão disponíveis no final de 2018.

Atualmente, não há outra marca como a CUPRA, e o Ateca representa o nascimento de algo novo, no qual os que desenvolvem veículos partilham os mesmos valores, ambição e paixão pelo pináculo da performance automóvel.

O CUPRA Ateca será introduzido no mercado até final de 2018, e para marcar o acontecimento, os primeiros 7,000 clientes receberão um presente exclusivo de boas-vindas por ajudarem a formar a tribo CUPRA. Cada cliente receberá uma Caixa de Membro CUPRA em verdadeira fibra de carbono marcada com o logo CUPRA em cobre. No interior, os clientes encontrarão uma capa de chave em fibra de carbono de elevada qualidade e uma bracelete CUPRA em fibra de carbono. Um sinal de apreço, uma lembrança, pela posse de um CUPRA.