GuimarãeShopping abre as portas à Black Weekend

A BlackWeekend está a chegar e o GuimarãeShopping vai abrir as portas às melhores promoções do ano. Para entrar com o fim de semana com o pé direito, os descontos e ofertas mais tentadoras chegam já na sexta-feira, dia 23 de novembro, ao Centro que oferece aos seus visitantes a possibilidade de começar as compras de Natal mais cedo!

Black Weekend
GuimarãeShopping abre as portas à Black Weekend - ®DR

 

De 23 a 25 de novembro, as lojas aderentes do GuimarãeShopping vão oferecer promoções em artigos e serviços das mais diversas áreas: desde moda a beleza, de tecnologia a desporto, de decoração e lazer, e muito mais. A arrancar na última sexta-feira de novembro, esta iniciativa de três dias convida todos os visitantes a usufruir da excelente qualidade de oferta do Centro, mas a preços mais baixos.

 

Com mais de 100 lojas e uma acolhedora Praça de Alimentação, no Black Weekend os guimaranenses vão poder viver o que de melhor há na cidade e usufruir de descontos e ofertas imperdíveis. Durante três dias, o GuimarãeShopping proporciona mais de 40 horas de promoções exclusivas.