CONCERTO DE NATAL NO PESTANA PALACE LISBOA

Este ano, o Natal chega mais cedo ao Pestana Palace Lisboa ao som da música proposta por The Music Stylist, e através de Sofia Hoffmann que, com acordes de jazz e as famosas "Christmas Carols" dá início às festividades da quadra, no dia 2 de dezembro, às 17h30, na Capela do hotel.

Pestana Palace Lisboa
CONCERTO DE NATAL NO PESTANA PALACE LISBOA - ®DR

 

Ao concerto de piano e voz segue-se, no bar, uma performance da DJ Lulu, com especial enfoque nos géneros Soul e R&B, e sempre no tema do Natal, associando-se a esta iniciativa solidária em que metade das receitas revertem em prol da associação Casa dos Rapazes. Os bilhetes podem ser adquiridos no local e têm o preço de 20 euros.

Com mais de 20 anos de experiência de palco, em Portugal e no estrangeiro, Sofia Hoffmann dedica uma atenção especial ao jazz e ao soul, tendo inclusive sido aluna da cantora de jazz Maria João Grancha. A artista integrou a programação regular do espaço “Duetos da Sé”, sempre acompanhada ao piano por Nuno Tavares, e faz parte da big band “The Lisbon Swingers”. Paralelamente à carreira performativa, Sofia Hoffmann foi também professora de “Teoria da Aprendizagem Musical” a crianças entre os 2 e os 7 anos de idade. Recentemente, iniciou estudos e a prática da sitar, tendo sido iniciada pelo Mestre Roop Verma neste instrumento milenar indiano.

Proporcionando uma experiência de luxo e elegância num verdadeiro resort urbano, o Pestana Palace Lisboa adquire um brilho especial durante o Natal, merecedor de uma visita.

O Concerto de Natal Pestana Palace Lisboa, com The Music Stylist e DJ Lulu é dia 2 de dezembro, às 17h30, sendo o bilhete (adquirido no local) de 20 €.