“A Surpreendente Fábrica do Chocolate — O Novo Musical” de Natal em cena no Mar Shopping

Herman José e Rita Ribeiro, dois artistas sobejamente conhecidos do publico português dão voz e corpo a uma historia original, escrita por Raquel Matos Cruz.

Mar Shopping
“A Surpreendente Fábrica do Chocolate — O Novo Musical” - ®DR

“A Surpreendente Fábrica do Chocolate — O Novo Musical”, conta-nos a história de Bartolomeu V, que após uma longa viagem, regressa à fábrica criada pelos seus antepassados há mais de 100 anos para a gerir de forma inovadora.

Mas, como quem tudo quer tudo perde, a Surpreendente Fábrica do Chocolate vive uma séria ameaça: A malvada Bárbara Bomboca, quer a todo o custo  roubar a receita secreta do chocolate! Com o apoio da sua apaixonada Belinda, o conforto da Mãe, a ajuda do fiel encarregado Baltazar e dos mágicos antepassados da Surpreendente, Bartolomeu V irá perceber que a verdadeira inovação está no interior de cada um de nós.

Uma estória simples, contada e cantada em rima em que Herman José dá voz aos antepassados de Bartolomeu V, que estão representados em quadros pendurados na parede, e Rita Ribeiro, a “matriarca” encabeça um jovem e alegre elenco composto por Susana Oliveira, Mariana da Silva, Inês Ferreira, Joana Amorim, David Bernardino, Leonor Fonte e Leonor Rolla.

A composição musical é de Carlos Garcia, com letras inéditas de Liliana Moreira e a encenação de Cláudio Hochman.

Assim, uma ida às compras ao Mar Shopping, poderá tornar-se num apetitoso e irresistível programa para toda a família, com a “A Surpreendente Fábrica do Chocolate — O Novo Musical”, uma produção AM Live, em exibição no MAR Shopping Matosinhos até ao dia 6 de janeiro.