“Mesas de Natal com Bordado Madeira” um sucesso crescente

O Salão Nobre do Teatro Municipal Baltazar Dias, acolhe, novamente, desde o passado dia 12 de dezembro, a terceira exposição de mesas de natal decoradas com Bordado Madeira, e onde foi recriado um ambiente ímpar, recorrendo a vários elementos característicos desta época natalícia.

Madeira, Funchal,
Mesas de Natal com Bordado Madeira - ®DR

 

O Bordado Madeira, uma vez mais, assumiu o papel principal, esta que é uma arte minuciosa, elaborada com requinte, perfeição e autenticidade e que ao longos dos anos tornou-se no espelho da história e da cultura da Madeira.

Este ano, os trabalhos de decoração das mesas estiveram a cargo dos decoradores regionais, Nini Andrade e Dino Gonçalves, e também dos hotéis convidados, o Castanheiro Boutique Hotel, Porto Bay Hotels & Resorts, Pestana Hotel Group, The Vine Hotel, Hotel Quinta do Furão e Casa Velha do Palheiro.

Apreciada por residentes e também turistas, a edição deste ano conta já com cerca de 4 mil visitantes e estará disponível ao público até ao próximo dia 5 de Janeiro. Esta é uma aposta de sucesso entre a Bordal – Bordados da Madeira e a Câmara Municipal do Funchal, que nas duas últimas edições, atingiu os 12 mil visitantes.