Sporting entra em 2019 com o pé direito ao vencer o Belenenses SAD por 2-1

O Sporting venceu, esta quinta-feira, o Belenenses, por 2-1, em partida a contar para a 15.ª jornada da Liga NOS, posicionando-se no segundo lugar da tabela classificativa.

Sporting vs Belenenses SAD
Sporting venceu o Belenenses SAD por 2-1 - Arlindo Homem

Apesar da vitória, Marcel Keizer não ficou agradado com a exibição da sua equipa frente ao Belenenses, conforme referiu na flash interview, “Foi difícil, mas para mim foi um jogo mau da nossa parte. Não jogámos bem, cumprimentei os jogadores por terem lutado e claro que estou feliz por termos ganho, mas não parecemos uma equipa que queria ganhar. Tivemos dificuldades no passe. É verdade que o Belenenses joga num sistema diferente e fez um bom jogo, mas, da nossa parte, não foi o suficiente».

Numa segunda parte em que dominou o jogo, o Sporting venceu o Belenenses SAD com golos de Bruno Gaspar e Miguel Luís enquanto Freddy reduziu a desvantagem para a equipa de Silas, com um golo aos 90 minutos.

Desta forma, o Sporting, que soma agora 34 pontos, ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa, continuando sem perder pontos em Alvalade.

O próximo encontro dos Leões está agendado para segunda-feira, em Tondela, para a 16.ª jornada da Liga NOS.