PORTIMÃO: CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2019 – a contagem decrescente começou

Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019 abre oficialmente, no dia 18 de janeiro de 2019, com um espetáculo de projeção multimédia “Mais Desporto para Todos”, que conta com apresentação de Cláudia Semedo e Pedro Miguel Ribeiro.

Portimão, Cidade Europeia do Desporto - ®DR

 

Numa viagem imersiva ao mundo do Desporto, de Portimão e da nossa Portugalidade que conta a com presença dos convidados especiais: Rosa Mota, Campeã Olímpica, Europeia e Mundial, e Jorge Pina, Campeão Nacional e Paralímpico.

Daniel Pereira Cristo, distinguido com o Prémio Carlos Paredes 2018 irá protagonizar um momento único deste espetáculo, e o Hino da Cidade Europeia do Desporto 2019 será apresentado pelos AMOR ELECTRO, num espetáculo de VideoMapping sem precedentes em Portugal.

Uma interação emocional e inesquecível com performances artísticas e musicais, que culminará com um Concerto Especial dos AMOR ELECTRO.

Data(s): 18 de janeiro de 2019
Horário: 21h00
Entrada: Gratuita* (M/6 anos. Lotação limitada)
Local: Portimão Arena

Bilhete/convite disponível em: Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão; Complexo Desportivo de Alvor; Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande; Museu de Portimão e TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.
Disponível a partir de 7 de janeiro de 2019.
*obrigatório bilhete-convite. (limitado a 4 bilhetes/convite por pessoa)