Kinda Home decora “casa” de Cristina Ferreira na SIC

Cada casa conta a sua história e a da Cristina Ferreira contará muitas. Para isso, terá a ajuda da marca nacional de mobiliário e decoração Kinda Home que decorou todo o estúdio do mais aguardado programa do ano, o Programa da Cristina.

Cristina Ferreira
Kinda Home decora “casa” de Cristina Ferreira na SIC - ®DR

 

Da sala à cozinha, do serviço de mesa à iluminação, tudo foi pensado ao pormenor e escolhido por Cristina Ferreira na primeira loja Kinda Home que abriu ao público no final do ano, no Porto.

Do cenário fazem parte mais de 500 produtos Kinda Home, entre eles alguns ícones da marca como a Mesa de Apoio Villegas, a Poltrona Mawson, os Pratos Marcadores Terra-Chã, o Candeeiro de Mesa Sultan, a Cadeira Markham, a Mesa Speyer, ou o Castiçal Elsie. Para esta sua “casa”, Cristina Ferreira optou por tons e peças mais modernos e elegantes, inspirados nos quatro cantos do mundo e que agora estão distribuídos pelas cinco divisões do novo estúdio – sala, escritório, cozinha, quarto e closet.

“Esta parceria vem reforçar a posição da marca Kinda Home em Portugal, uma marca que se apresentou ao mercado no final de 2018, com uma proposta diferente e arrojada, tanto ao nível dos produtos, como ao nível dos serviços”, refere Francisco Camacho, Diretor de Marketing Kinda Home. “Sempre atenta às novidades que surgem no mercado e apaixonada por decoração e viagens, Cristina Ferreira identificou-se com a marca e com a sua promessa, o que para nós é um orgulho incrível”, acrescenta o responsável.

Os produtos e os ambientes de loja Kinda Home são desenhados e pensados por um conjunto de designers portugueses com mais de 30 anos de experiência, que viajam o mundo em busca de novas tendências, inspirados pelos mercados de rua, pelas cores e texturas, contactando com mais de 300 fornecedores, nacionais e internacionais, para depois selecionarem, um a um, os produtos Kinda Home que integram as coleções. Qualidade e design para todos os gostos e carteiras, possibilitando, a todos os portugueses, terem uma casa com mundo, que reflita a sua história e as suas vivências.

A nova loja Kinda Home do Porto, situada na Estrada da Circunvalação, junto à rotunda AEP, tem 7.500m2 de área de total de venda onde é possível encontrar milhares de referências de produtos para a casa: do banho às cozinhas, da decoração à iluminação, passando pelo mobiliário, têxteis, mesa e jardim. A marca está também disponível para todos os portugueses em www.kindahome.comcom entregas em todo o continente e ilhas.