Novo “Open Air Day” de recrutamento para o Aeroporto de Lisboa

A Multitempo realiza na próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 14h00, na sua sede em Lisboa, uma nova iniciativa de recrutamento para preencher 100 vagas no Aeroporto de Lisboa e dar resposta ao aumento de atividade aeroportuária.

Aeroporto de Lisboa
"Open Air Day" de recrutamento para o Aeroporto de Lisboa - ®DR

 

O “Open Air Day” tem como objetivo reforçar as equipas atuais com uma centena de novos colaboradores, que irão desempenhar funções nas áreas de apoio aos milhares de passageiros diários e áreas logísticas do maior aeroporto português.

Os requisitos dos candidatos a estas funções incluem uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras, para poderem, no Aeroporto de Lisboa, auxiliar passageiros com mobilidade reduzida, acompanhar crianças, fornecer informações, apoiar o Check-In, dar assistência no Lounge, recolher carrinhos de bagagem, efetuar a condução de passageiros, realizar cargas e descargas de bagagens, e ter outras funções importantes para garantir o bem-estar de quem passa pelo Aeroporto.

Para Patrícia Coelho, colaboradora da Multitempo que participou no último “Open Air Day”, “o processo de seleção e recrutamento foi rápido, transparente e eficaz. Todos os intervenientes da empresa foram simpáticos e bastante acessíveis nas questões colocadas. Estou bastante satisfeita por fazer parte da família Multitempo e trabalhar num local tão dinâmico como o Aeroporto de Lisboa”.

 

As inscrições para o “Open Air Day” decorrem até 13 de janeiro e devem ser feitas através do preenchimento do seguinte formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf7_0we_q95_DnrtvydSZ_GE7kAs5WNGsMX7Mfve-JMVTG_QA/viewform

 

Informações úteis:

Data e horas: 16 de janeiro das 14h00 às 18h00

Local: Multitempo

Morada: Praça de Alvalade nº 6, 12º andar, 1700-036 Lisboa

Incrição obrigatória até: 13 de janeiro

 

Para mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis consultar: http://www.multitempo.pt/pt/emprego.

 

 

Sobre a Multitempo

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes, não só trabalhadores temporários, como também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação. Atualmente tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro.