Agora é mais fácil marcar mesa numa Pousada de Portugal

Marcar mesa no restaurante de uma Pousada de Portugal é agora mais fácil e rápido, basta aceder ao site da marca, consultar a disponibilidade e fazer a reserva diretamente online com confirmação imediata. Este serviço resulta de uma parceria estabelecida com a aplicação The Fork, uma empresa TripAdvisor.

Pousadas de Portugal
Agora é mais fácil marcar mesa numa Pousada de Portugal - ®DR

 

Do Minho ao Algarve, não esquecendo os Açores, as Pousadas de Portugal são verdadeiras embaixadas regionais da gastronomia portuguesa, recriando as receitas tradicionais com um toque contemporâneo e original, numa fusão de ingredientes e sabores.

Constituindo a maior rede nacional de restaurantes de gastronomia portuguesa, é nos restaurantes das Pousadas de Portugal que ainda se encontram os sabores e os aromas que cada região guarda na memória coletiva, preservados com o selo Authentic Flavours.

A pesquisa de receitas genuínas, a utilização de produtos autênticos e a sua divulgação são um compromisso das Pousadas de Portugal que preservam esta memória, prolongando no tempo a sensação de conforto das estadias nas suas unidades implementadas em castelos, palácios e mosteiros.

Com mais de 70 anos de história, as Pousadas de Portugal procuram representar os lugares onde estão inseridas, proporcionando aos seus hóspedes e visitantes um serviço personalizado e de qualidade.

O Pestana Hotel Group detém, desde 2003, a concessão de 33 Pousadas de Portugal que, sinónimo de cultura, história e tradição, oferecem a derradeira experiência em algumas das propriedades mais charmosas e impressionantes do país.