Aurea “arrasou” no Teatro Sá da Bandeira em Santarém

A artista incluiu a capital Ribatejana no seu TOUR Nacional apresentando um espectáculo diferente.

Teatro Sá da Bandeira
Aurea “arrasou” no Teatro Sá da Bandeira em Santarém - Joaquim Machado

Confesssion“o ultimo álbum da cantora está na base do espetáculo que revisita depois alguns dos seus  maiores êxitos.

Aurea surge em palco, com uma voz poderosa num ambiente intimista, num jogo de luz muito suave. A calma e a serenidade, ilustram uma evolução natural, madura e adulta da artista.

Uma sala repleta de público com uma mistura interessante de gerações, fez cruzar jovens fãs ao lado de muitos outros que apreciam a voz única de Aurea.

No alinhamento podemos ouvir temas como, One Night Fix,  Hide,  Done Wiht You, Busy , Dreaming + No No, Someting e outros que compõem o Album.

Aurea partilha com o publico que “Pela primeira vez canto e conto mais histórias e “segredos” de outras pessoas do que em álbuns anteriores…”.

Numa segunda parte mais ritmada, AUREA apresenta-se descalça, acompanhada pela sua banda com um visual formal, num cenário que remeteu os espectadores para um ambiente completamente diferente somente vivido nas grandes salas onde o Soul, Blues e Jazz acontecem.

O público rendeu-se á energia, e ao instrumento vocal de Aurea  e numa simbiose perfeita  entre a cantora e os fâs , os temas “okay Alright” e “Don’t WorrY About Me”  fizeram os momentos altos da noite

Numa noite fria de Inverno a qualidade do espetáculo de Aurea  e da organização do Santarém Cultura aqueceram a Capital Ribatejana.