MMD anuncia monitor Philips 499P9H

Premiado ecrã super panorâmico concebido para profissionais que privilegiam o desempenho

monitor Philips 499P9H
Monitor Philips 499P9H - ®DR

 

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta o novo monitor LCD curvo Philips 499P9H Brilliance 32:9 SuperWide. Este monitor premiado de 49″ (48.8″ / 124 cm diag.) oferece aos utilizadores profissionais um aliado perfeito repleto de funcionalidades de melhoria de performance para tornar mais eficientes todas as horas que passamos a trabalhar, assim como mais produtivas e mais divertidas. Equipado com um ecrã super panorâmico de 32:9 e com uma resolução super elevada, o Philips 499P9H garante gráficos apaixonantes num incrível formato de grandes dimensões que é equivalente ao de dois monitores – assumindo-se assim como uma alternativa ideal a um setup com dois Quad HD de 27″. Com uma conveniente opção de docking USB-C, que oferece os benefícios de transferência de dados a alta velocidade e uma ímpar flexibilidade de conectividade, assegura ainda uma webcam pop-up e um design ambientalmente responsável – este monitor não deixa créditos por mãos alheias.

Monitor Philips 499P9H
Monitor Philips 499P9H
monitor Philips 499P9H
Monitor Philips 499P9H – ®DR

 

 

Espaço de trabalho de ponta-a-ponta

 O Philips 499P9H sabe causar boa impressão. O seu generoso formato é um feito premiado de design moderno, com um ecrã com uma curvatura de 1800r que espelha a forma natural do olho humano e envolve subtilmente o utilizador, minimizando as distrações e maximizando o conforto. Além disso, a beleza deste monitor vai para além das aparências, já que a sua incrível largura caminha lado a lado com a capacidade de melhoria de produtividade. Acabou-se, assim, a necessidades de recorrer a complexos setups com vários monitores com o irritante espaço entre si e os aborrecidos cabos espalhados por todo o lado.

 

Uma experiência visual mais envolvente

Com um ecrã de grandes dimensões, a alta qualidade de imagem é essencial. Também aqui o Philips 499P9H se destaca. A resolução Dual Quad HD (5120 x 1440) representa uma densidade de píxeis superior e detalhes mais precisos. A tecnologia HDR 400 com certificação VESA garante cores impressionantes, sombras mais profundas e brancos mais impactantes, dando vida às imagens assegurando uma profundidade e nuances ótimas.

 

Concebido para o profissional dos tempos modernos

Os atuais ambientes de trabalho requerem cada vez maior flexibilidade, dinamismo e capacidade de adaptação. Como tal os profissionais de hoje precisam de hardware que consiga acompanhar esta realidade. O Philips 499P9H responde a estas necessidades com um amplo conjunto de funcionalidades que ajudam os utilizadores a tornarem-se o mais produtivos possível. Com uma docking station USB 3.1 type-C embutida com capacidade de alimentação, este assume um papel essencial na melhoria de produtividade de profissionais que passam muito tempo fora do escritório.

O Philips 499P9H estará disponível com um PVP de 1099 EUR.

Para mais informações sobre os monitores da Philips visite o site: https://www.philips.co.uk/c-m-pc/monitors