SER O ORGULHO DA MAMÃ É FÁCIL, DIFICIL É GANHAR O YOUNG LIONS

A MOP, Representante Portuguesa dos Cannes Lions, lança para a 23ª edição das competições Young Lions, campanha para TV, Imprensa, OOH, Web, com a assinatura da Fullsix.

YOUNG LIONS
SER O ORGULHO DA MAMÃ É FÁCIL - ®DR

 

A ideia da campanha com dois temas _”Portfólio” e “Marketeer”_ é simples: as competições Young Lions são fantásticas, são uma oportunidade de ajudaram a lançar carreiras, mas não são fáceis. Só ganham os melhores. Para representar Portugal em Cannes só vão os melhores. Por tudo isto, e porque “ser o orgulho das nossas mães não chega”, há que ser também o orgulho do mercado e do país, e portanto:

“Ser o orgulho da mamã é fácil. Difícil é ganhar o Young Lions.”

Todos os que ambicionam representar Portugal em Cannes deverão até 6 de março, enviar os seus portfólios e currículos através do site younglionsportugal.mop.pt. As candidaturas serão posteriormente avaliadas por um júri, constituído por profissionais do sector, que irá selecionar cinco duplas para cada uma das sete categorias em competição: Imprensa, Digital, Filme, Media, Marketing, Design e Relações Públicas. As duplas selecionadas em cada uma das categorias irão competir entre si no “bootcamp”, respondendo a um briefing divulgado presencialmente, e tendo, a partir desse momento, 48h para o resolver. Cada dupla apresentará o seu trabalho ao júri, que decidirá qual a dupla vencedora em cada uma das categorias para representar Portugal em Cannes.