RED BULL RADIO CELEBRA 10 ANOS DE EMISSÃO EM LISBOA PARA O MUNDO

De 21 de Fevereiro a 2 de Março, uma emissão global inédita de 60 horas com Sam The Kid, Branko, Gisela João, Norberto Lobo, Moullinex, Sara Tavares, Ikonoklasta, DJ Vibe, Lena D’Água, The Legendary Tigerman, Paulo de Carvalho e muitos outros nomes no estúdio do Ginga Beat, da Red Bull Radio.

RED BULL RADIO
RED BULL RADIO CELEBRA 10 ANOS DE EMISSÃO EM LISBOA PARA O MUNDO - ® DR/RBCP

 

O Ginga Beat, que assina o destaque local todas as semanas na Red Bull Radio, tem sido um espaço único de fluxo e trânsito de música transatlântica, de todos os timbres e batidas do triângulo entre Portugal, Brasil e África. Com um pé no experimentalismo e outro no pop, da velha guarda às novas escolas, sem fronteiras de género e estilo, sempre na vanguarda da cultura lusófona na última década, o Ginga Beat tem colocado no mapa os agitadores e as cenas musicais que expandem os limites da música.

Para celebrar 10 anos de emissão o Ginga Beat preparou 10 dias com uma programação inédita de 60 horas, de 21 de Fevereiro a 2 de Março, que vai ter emissão diária em direto, com Eva Rap Diva, Filipa Marinho, Maze e Joaquim Quadros aos comandos, das 14h às 20h em redbullradio.com/gingabeat e a partir das 18h em Vodafone.FM.

A programação vai contar com atuações exclusivas em direto vindas de toda a margem do Atlântico lusófono, partilha de playlists de uma vida, encontro de figuras da radio de diferentes gerações, conversas sobre o clash de comunidades na música até ao queer underground e artistas de toda a esfera musical vão convidar outros artistas para um takeover no estúdio do Ginga Beat. Programação completa aqui.

Vai ser possível acompanhar tudo o que vai acontecer no estúdio em direto em redbullradio.com/gingabeat e no Instagram.