SNIPES CHEGA A PORTUGAL PELA MÃO DO ALMADA FORUM

Marca alemã inaugura primeiro espaço em território nacional

SNIPES
SNIPES instala-se no Almada Forum - ®DR

 

O Almada Forum acaba de oferecer a todos os que o visitam mais um motivo para ser feliz: a marca alemã SNIPES inaugurou a sua 1ª loja em Portugal e o local escolhido foi o Corredor Central do Almada Forum. O centro, vê assim reforçada a sua oferta de moda para o público, com especial foco para os mais jovens, fãs de acessórios, roupa e calçado desportivos.

SNIPES instalou-se no Almada Forum oferecendo ao público 253 metros quadrados de moda urbana e lifestyle, com roupa, acessórios e calçado de homem, mulher e criança, de algumas das mais conhecidas marcas do universo sport fashion. Há mais de 15 anos a viver o melhor calçado desportivo e streetwear, a marca que conta com lojas na Alemanha, Áustria, Espanha, Itália ou Suíça chega agora a Portugal para surpreender o público fã de ícones como Nike, Reebok, Asics ou Jordan.

Para a administração do Almada Forum a abertura da SNIPESreveste-se de especial importância uma vez que « é a primeira vez que a marca se instala em Portugal, de mãos dadas com o Almada Forum que pretende, cada vez mais, acompanhar as tendências e oferecer ao público uma experiência de compras diferenciadora. A chegada da SNIPESrepresenta uma oferta complementar no segmento moda, oferecendo ao público o melhor que algumas das maiores marcas desportivas têm para oferecer. O mix de estilo urbano e casual já é uma tendência, existindo um número crescente de looks e combinações possíveis e, por isso mesmo, foi o momento ideal para trazer esta insígnia até ao Almada Forum».

A loja localiza-se no Corredor Central do Almada Forum e está aberta de segunda a domingo das 10h às 24h.