Peixe em Lisboa via Japão

No dia 10 de Abril o chef Paulo Morais vai dar um sotaque japonês ao Peixe em Lisboa através de um jantar de degustação (servido na sala de azulejos do Pavilhão Carlos Lopes, às 20 horas) que irá ser apresentado em seis atos/pratos, todos eles harmonizados com vinhos da Companhia Agrícola do Sanguinhal – que também terá vinhos à prova no espaço dos produtores entre as 13h e as 19h do mesmo dia.

Grandes Chefes com Vinhos de Lisboa
Peixe em Lisboa via Japão - ®DR

 

Assim, além do sushi e sashimi que Paulo Morais prepara como ninguém, haverá uma caldeirada asiática, uma pizza japonesa, pipocas do mar e um creme brulé para sobremesa onde não vão faltar os fios de ovos (que os portugueses introduziram no Japão). A acompanhar, um desfile dos vinhos mais icónicos da Companhia Agrícola do Sanguinhal: Sôttal Frisante e Leve, Casabel, Quinta das Cerejeiras, Quinta do Sanguinhal Reserva, Quinta de São Francisco Colheita Tardia entre outros.
Um momento único que promete ser um dos pontos altos de mais uma edição dos jantares ‘Grandes Chefes com Vinhos de Lisboa’ no Peixe em Lisboa.

Informações e reservas aqui.