Preocupada com a segurança das mulheres, Volvo lança campanha de comunicação E.V.A. – Equal Vehicles for All

Depois de terminada a campanha “A Hora do Planeta” arrancou esta semana em Portugal uma nova ofensiva de marca Volvo.

Volvo Car Portugal
E.V.A. – Equal Vehicles for All - ®DR

 

Ligada à temática do evento do passado dia 20 de Março, em que a Volvo apresentou ao mundo o preconiza para cumprir a sua “Visão 2020”, a campanha E.V.A. retoma a ideia de partilha de mais de 40 anos de pesquisa em segurança com toda a industria automóvel tendo como exemplo os dummies femininos que são realidade desde os anos 90 na Volvo mas que a generalidade das marcas não utiliza.

Este anúncio está em linha com o compromisso de segurança que faz parte da filosofia da Volvo e surge num ano em que se comemoram precisamente 60 anos daquela que é vista por muitos como a principal invenção da história da segurança automóvel – o cinto de segurança de 3 pontos, introduzido em 1959 e que se estima ter salva já, cerca de 1 milhão de vidas.