O estilo e a tecnologia de ponta dão origem a dois novos monitores AOC projetados pelo Estúdio F. A. Porsche

"Design do Studio F. A. Porsche" é sinónimo de design de produto sofisticado em todo o mundo. A AOC tem o prazer de anunciar dois novos monitores projetados pela, mundialmente famosa, agência de design Studio FA Porsche: o U32U1, vencedor de prémios Red Dot Design Award, um monitor corporativo premium de 31,5 "(80 cm) com resolução 4K e VESA DisplayHDR600, e o Q27T1, um monitor QHD de 27 "(68,6 cm) voltado para os utilizadores mais preocupados com o design.

Radioso em design e tecnologia de exibição: o AOC U32U1 - ®DR

 

U32U1 – Um design ousado e premiado para uso profissional

À primeira vista o U32U1 revela logo o excelente design, vencedor do Red Dot Design Award, proveniente de um dos mais renomados estúdios de design, o Studio F. A. Porsche. Com a mudança de perceção das pessoas sobre o trabalho e a vida privada, questiona-se cada vez mais a estrita diferenciação de produtos direcionados para o uso profissional e o pessoal. O design do U32U1 reflete este paradigma. Destina-se a utilizadores com elevados requisitos estéticos e baseia-se nas tendências do design de mobiliário clássico. O tripé de forma tubular cria uma luminosidade visual, permitindo que este se destaque em qualquer ambiente e contexto.

Excelente desempenho para o mundo profissional

A tela IPS extra grande de 31,5 ” (80 cm) vem com uma brilhante resolução 4K / UHD (3840 x 2160 pixels). Graças à compatibilidade com os padrões VESA Display HDR600 e HDR 10, o monitor oferece uma profundidade de cor de 10 o que resulta em 1,07 bilhões de cores, as imagens brilham com contraste e cores impressionantes, variando do branco luminescente ao preto mais profundo. A tela cobre 90% do espaço de cor DCI-P3, o que a torna a escolha ideal para profissionais e entusiastas de vídeo e fotografia como para designers.

Conectividade total com USB-C

Além dos habituais conectores HDMI 1.4 e DisplayPort 1.2, este monitor também possui uma porta HDMI 2.0, bem como uma porta USB-C e um hub USB 3.1. A ligação USB-C providencia o Modo Alternado DisplayPort para transferir até mesmo sinais de vídeo de alta resolução de um portátil ou de outro computador. O fornecimento de energia USB pode carregar simultaneamente a bateria do portátil com até 65 W, e a transmissão de dados USB 3.1 garante uma transferência de dados extremamente rápida.

 

AOC
AOC Q27T1: Onde um design notável atende à excelente experiência de visualização – ®DR

27T1 – Assimetria visionária

O suporte assimétrico do Q27T1 perpetua a herança do design dos seus antecessores. Este não impressiona apenas com seu design distinto, mas também surpreende com a maneira como segue logicamente a distribuição de força dentro do monitor para equilibrar perfeitamente o seu peso. Este design acentua a sofisticada engenharia estrutural para manter o monitor no lugar, semelhante a uma escultura moderna.

Valores internos igualmente convincentes

O painel IPS revestido com revestimento antirreflexo de 27 ” do AOC Q27T1 garante uma excelente experiência de visualização graças à sua resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels. A tecnologia IPS também oferece ângulos de visão amplos e excelente reprodução de cores. O Q27T1, o primeiro modelo da nova linha T1 de monitores da AOC, oferece uma ampla gama de cores, cobrindo 90% do espaço de cores NTSC. As duas portas de HDMI e um DisplayPort significam que o monitor pode ser ligado a uma grande variedade de dispositivos, incluindo laptops, players de Blu-ray e consolas de jogos.

O Q27T1 do AOC estará disponível em julho de 2019 com um preço sugerido de 309 euros e o U32U1 apenas estará disponível no final de 2019.