Regus Braga comemora primeiro aniversário com expansão

A Regus Braga celebrou o primeiro aniversário na última sexta-feira, 12 de abril, dia em que foram inaugurados os novos espaços de escritórios e co-working (uma expansão que se traduz em mais 500 metros quadrados). O Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e Dom Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, marcaram presença no evento.

Regus Braga
Regus Braga comemora primeiro aniversário com expansão - ®DR

 

Foi no Edifício Liberdade Street Fashion que a Regus se instalou há um ano na capital minhota, com o intuito de criar novas oportunidades de negócios. Mais de 1300 metros quadrados tornaram-se a “casa” de quase uma centena de empresas, que escolheram a Regus como escritório, espaço de coworking, escritório virtual e/ou  sala de reuniões.

Um ano depois o centro de negócios expande-se, o que se traduz num investimento de meio milhão de euros. Os objetivos da Regus Braga tornam-se claros: chegar a 200 parceiros no próximo ano. Para Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal, esta ambição é fruto dos resultados do primeiro ano na cidade bracarense: “O potencial de Braga é enorme e faz todo o sentido estarmos atentos e investirmos na expansão deste centro. Acredito que, em pouco tempo, se tornará um dos mais importantes centros de negócios em Portugal, até porque esta região é muito atraente de uma perspetiva internacional”.

O centro de negócios disponibiliza espaços de trabalho já equipados e prontos a usar, que contam com um conjunto de infraestruturas integradas, como serviço de receção, salas de reunião, copy center, entre outras.

Além de escritórios privados e coworking, a Regus oferece ainda soluções para escritórios virtuais e salas de reuniões que estarão disponíveis tanto para os clientes residentes, como para os clientes externos.