HAWKERS ESTREIA-SE NO ALMADA FORUM

Marca espanhola inaugura o seu primeiro espaço num Centro Comercial em Portugal

HAWKERS
HAWKERS ESTREIA-SE NO ALMADA FORUM - ®DR

 

O Almada Forum continua a surpreender os seus visitantes e a oferecer-lhes oportunidades únicas: a marca espanhola HAWKERS inaugurou a sua 1ª loja de centro comercial em Portugal e o local escolhido foi o Piso 1 do Almada Forum. O centro, gerido pela Multi Portugal, vê assim reforçada a sua oferta de moda para o público, com especial foco para os mais jovens, fãs de óculos de sol de última geração.

Depois de escolhida a morada, todos os ícones, best sellerse últimas tendênciasem óculos de sol estão prontos para a estreia em centro comercial, num espaço com 59 metros quadrados repletos de cores, formatos, padrões e sugestões para os melhores looks. A marca, que nasceu em 2013, e que é já um sucesso de vendas online, quer agora estar mais próxima do público, escolhendo uma localização trendy e urbana para inaugurar o seu primeiro espaço físico em Portugal.

Para a administração do Almada Forum a abertura da HAWKERSsurge no momento ideal já que «neste momento a maioria dos nossos visitantes estão a preparar as suas whish list de verão, atentos às tendências e referências das diferentes marcas presentes no centro. Além disso, a chegada da HAWKERSaos centros comerciais em Portugal pela mão do Almada Forum é algo que muito nos orgulha, não só por ser o primeiro espaço da marca em centro comercial a nível nacional, mas também porque sabemos que esta é já é uma referência de estilo e lifestyle, o que nos permite, uma vez mais, assegurar a quem nos visita uma oferta de referência.».

A loja localiza-se no Piso 1 do Almada Forum e está aberta de segunda a domin