29.ª FESTA DO VINHO VERDE E DOS PRODUTOS REGIONAIS DE PONTE DE LIMA

Potenciando o Vinho Verde como néctar único e reconhecendo a sua importância como um dos produtos endógenos de excelência com grande expressão económica e social, e enorme potencial de crescimento, Ponte de Lima promove mais uma edição da Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais.

Ponte de Lima
29.ª FESTA DO VINHO VERDE E DOS PRODUTOS REGIONAIS DE PONTE DE LIMA - ®DR

 

Numa parceria entre o Município de Ponte de Lima, a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Escola Superior Agrária de Ponte de Lima do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, a Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais promove e divulga o afamado Vinho Verde e os melhores sabores da vila limiana, apresentando um conjunto de ações orientadas para os profissionais da gastronomia e do setor dos vinhos.

A Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais de Ponte de Lima continua a ser como uma verdadeira alavanca para a promoção e divulgação do melhor que o mundo rural dispõe, apresentando-se em simultâneo como uma mostra da dinâmica do sector vinícola e do turismo enogastronómico. Durante estes dias são muitos os que rumam a Ponte de Lima, desde os profissionais do setor vinícola, aos jovens empreendedores e ao público em geral.

A 29.ª Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais de Ponte de Lima realiza-se nos dias 7 a 9 de junho no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima.

Mais informações e inscrições em: www.visitepontedelima.pt/pt/turismo/29-festa-do-vinho-verde-e-dos-produtos-regionais

 

 

 

 

Fonte: CMPL