OS DIAS DO JARDIM REGRESSAM À LEROY MERLIN

De 26 de abril a 05 de maio realiza-se mais uma edição dos Dias do Jardim na LEROY MERLIN. Ao longo deste período, decorrem nas lojas animações e workshops com especialistas, que vão ensinar segredos e técnicas para ajudar a concretizar e a dar mais vida aos projetos de jardim.

LEROY MERLIN
Dias do Jardim regressam à LEROY MERLIN - ®DR

 

A marcar o arranque do evento, no dia 26 de abril vai decorrer em todas as lojas uma ação de lançamento do novo Catálogo Jardim 2019, que apresenta muitas inspirações, produtos e soluções para pôr mãos à obra e aproveitar ao máximo o exterior da casa.

Desde uma simples decoração à concretização de projetos mais complexos como a instalação de uma piscina ou a montagem de um deck, passando por ideias como a construção de uma horta urbana, um jardim vertical ou um projeto de rega, este novo catálogo apresenta todas as soluções, técnicas e dicas partilhadas pelos especialistas da LEROY MERLIN, para ensinar a executar cada projeto.

Ao longo destes dias, vão decorrer nas lojas LEROY MERLIN Workshops da Casa e Demonstrações de Produto onde serão ensinadas várias técnicas e dicas de temas como compostagem, tratamento de água e manutenção da piscina ou decoração de jardim, entre outros.

Uma vez mais, Teresa Chambel, especialista na área de jardins, junta-se aos Dias do Jardim da LEROY MERLIN, com a realização de workshops temáticos. O primeiro terá lugar na loja LEROY MERLIN Aveiro, no dia 27 de abril, e o segundo na loja LEROY MERLIN Sintra, no dia 04 de maio.

Os workshops decorrem duas vezes por dia. Das 14h30 às 15h00 tem lugar o workshop dedicado a toda a família, com o tema “Faço o meu primeiro jardim em família”, e das 15h30 às 17h30 realiza-se o workshop exclusivo para adultos, com o tema “Preparo as minhas floreiras para a primavera”.

O workshop “Preparo o meu primeiro jardim em família” é uma oportunidade para reunir toda a família e sensibilizar para importância da jardinagem, com demonstrações simples e acessíveis a todos, para que possam fazer florir qualquer espaço de não existam plantas.

O workshop “Preparo as minhas floreiras para a primavera” ensina a semear e plantar, bem como a conjugar diferentes plantas numa mesma floreira ou canteiro e todos os cuidados necessários ao longo da estação. Serão ainda ensinadas dicas caseiras para combater as pragas e doenças mais vulgares das plantas e como fazer uma fertilização biológica. No final, os participantes poderão jardinar e cultivar com sucesso, seja no jardim, na varanda ou em floreiras.

Nesta 5ª edição dos Dias do Jardim, a LEROY MERLIN disponibiliza todo o aconselhamento para habilitar os seus clientes a concretizarem os seus projetos de jardim e viverem mais momentos únicos no exterior das suas casas, seja um jardim, um terraço ou uma varanda.

Todas as informações sobre os Dias do Jardim e inscrições nos Workshops da Casa estão disponíveis em osdiasdojardim.leroymerlin.pt.