Grey Goose® Apresenta novo posicionamento com campanha filmada em Portugal

GREY GOOSE® dá a conhecer o seu novo posicionamento, com a apresentação da nova campanha filmada em Portugal e junta-se ao restaurante Praia no Parque, que inaugura a sua esplanada naquele que será um Evento onde a autenticidade e a elegância serão as temáticas

restaurante Praia no Parque
GREY GOOSE® dá a conhecer o seu novo posicionamento, com campanha filmada em Portugal - ®DR

 

O vodka GREY GOOSE®orgulha-se de apresentar a sua nova plataforma,  cujo espírito é uma resposta aos consumidores que procuram marcas de luxo mais autênticas e com as quais se possam identificar. Com o lançamento da nova plataforma, a marca procura lembrar que a qualidade não precisa de ser reservada exclusivamente para os grandes momentos – GREY GOOSE é para qualquer ocasião que tem o potencial de se transformar numa memória para toda a vida.

“Na sua essência, esta plataforma reconhece que as pessoas são as verdadeiras ocasiões especiais e que cada momento – grande ou pequeno – é uma oportunidade para criar uma memória para toda a vida”, constata Lee Applbaum, Global Chief Marketing Officer de GREY GOOSE. “É irónico que o consumidor de hoje valorize a qualidade do produto e a transparência da marca mais do que nunca, mas o seu comportamento de compra sugira uma disposição para um compromisso entre ambos.”

O “suficientemente bom” tornou-se uma norma na categoria, que tem sido demasiadamente simplificado pela redução de preços e um marketing inteligente, mas muitas vezes enganador. GREY GOOSE é um produto de luxo, posicionamento que pode, por vezes, prejudicar a sua capacidade de se envolver com os consumidores, uma vez que é muito frequente estes reservarem GREY GOOSE apenas para ocasiões muito especiais. A nova plataforma procura mudar esta perceção, encorajando os consumidores a reconhecer que eles são a ocasião especial e que cada momento é uma oportunidade para criar memórias para toda a vida.

Mostrar o novo posicionamento e o lado mais acessível e relacionável da marca, até mesmo para os momentos mais efémeros, é o objetivo da nova campanha de GREY GOOSE, que conta com a Rua Cor de Rosa, em Lisboa, e a Ericeira como cenário. Os novos anúncios televisivos reforçam esta ligação emocional, ao mostrarem como todas as ocasiões têm o potencial de se transformarem em memórias duradouras.

Para comemorar o lançamento da plataforma e do novo posicionamento com os portugueses, GREY GOOSE terá na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, um evento no Restaurante Praia do Parque que promete surpreender quem por lá passar ao final do dia, depois do trabalho. Com atuações das artistas Cuca Roseta,  esta é uma iniciativa que pretende espelhar amensagem principal da nova plataforma: festejar como sendo digno do melhor e os melhores momentos para festejar podem acontecer em qualquer ocasião, mesmo num dia de semana às 19h30.

O longo do ano, a GREY GOOSE continuará a reunir espaços e artistas para agitar o dia a dia dos portugueses, a fim de inspirá-los a festejarem os pequenos momentos da vida.