ALCÁCER DO SAL: FEIRA DA PIMEL APRESENTA CARTAZ MUSICAL DE EXCELÊNCIA

Ciganos D’Ouro, Amor Electro, Blaya e Calema são os cabeças-de-cartaz da PIMEL – XXIX Feira de Turismo e Atividades Económicas, que vai ter lugar no Parque de Feiras e Exposições de Alcácer do Sal. Subordinada ao tema “o melhor de Alcácer”, a feira tem início dia 21 e decorre até 24 de junho - o Dia do Concelho -, assegurando mais um dia de festa e de grande animação.

Alcácer do Sal
FEIRA DA PIMEL APRESENTA CARTAZ MUSICAL DE EXCELÊNCIA - ®DR

 

À semelhança do ano anterior, a 29ª edição da PIMEL mantém a dinâmica de alternância entre o palco principal e o palco secundário, ambos na praça das tasquinhas, com atuações às 22h30, meia-noite e 1h30.

Neste âmbito, o palco principal vai ser inaugurado na noite de 21 de junho (sexta-feira) pelos Ciganos D’Ouro, cuja matriz principal é o flamenco e o Cante Hondo. Atuam em seguida a Banda Red e o DJ Monchique.

No dia 22 (sábado) há Amor Electro, um grupo que dispensa apresentações e que revolucionou o panorama da música moderna portuguesa numa combinação única das raízes tradicionais com as sonoridades eletrónicas. Segue-se Tributo ao Rock Português e DJ Joana.

Na noite de 23 de junho (domingo) destaque para Blaya, uma artista de grande talento que lançou recentemente o seu novo álbum e que promete espalhar “Só Love” e charme por terras alcacerenses, A esta atuação sucedem Tributo a Queen e DJ Rui Miguel.

No Dia do Concelho (24 de junho), o encerramento musical cabe aos Rumo ao Sul, antecedidos dos Calema, a dupla de irmãos que conquistou o país e o mundo com a sua emoção, cultura e sol S. Tomé e Príncipe espelhados em duas vozes puras e potentes.

Além de música, a PIMEL – XXIX Feira de Turismo e Atividades Económicas inclui exposição de gado e máquinas agrícolas, corrida de toiros, expositores diversos, concursos de mel, doçaria e petiscos, tasquinhas, wine bar, colóquios, espaço criança e muita animação. Esta iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal em parceria com a Associação de Agricultores de Alcácer do Sal e o Crédito Agrícola Mútuo de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo. Com cofinanciamentos Portugal 2020, conta com o apoio da ADL e os patrocínios de Anrita, Tintas Barbot, Águas Públicas do Alentejo, Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, SuperBock e Delta.

 

 

 

Fonte: CMAS