KRUELLA D´ENFER DÁ COR E FORMA AOS RÓTULOS DE LANCERS

A José Maria da Fonseca apostou numa nova parceria para a elaboração dos rótulos da Edição Especial 2019 do icónico vinho LANCERS. A mistura de cores e de formas características da artista visual e ilustradora Kruella D'Enfer permite à marca rejuvenescer a sua imagem de forma distinta e artística, aproximando-a das novas gerações.

LANCERS
KRUELLA D´ENFER DÁ COR E FORMA AOS RÓTULOS DE LANCERS - ®DR

 

Depois da realização de um concurso em 2017 e 2018 com estudantes de Design do IADE – Universidade Europeia, para a criação dos rótulos do Lancers Edição Especial, a José Maria da Fonseca entregou este ano a elaboração da nova imagem do LANCERS à artista Kruella D´Enfer, com o objetivo claro de tornar este vinho ainda mais apelativo: “Quando pensámos na Edição Especial Lancers deste ano, optámos por fazer algo diferente mas de certa forma que continuasse ligado à arte. Sendo a street art uma tendência em todo o mundo, especialmente junto dos mais jovens, pesquisámos artistas nacionais com créditos dados nesta área e chegámos rapidamente à Kruella, que através das cores e formas que utiliza, acaba por combinar na perfeição com a marca LANCERS e com o público que pretendemos alcançar com esta edição especial”, refere Denise Madeira, Marketing Manager da José Maria da Fonseca.

A Edição Especial 2019 do LANCERS apresenta um design renovado, com uma mistura de cores vivas e de formas florais alusivas ao Verão, num tom muito jovem e descontraído, mas também com elementos da marca, nomeadamente as setas e os copos de vinho. Cada vez mais na moda, a street art é um fenómeno de popularidade um pouco por todo o mundo, e Portugal não é exceção, denotando uma grande presença de jovens artistas ligados a este movimento.

O LANCERS Rosé é um vinho de longevidade curta e com um final de prova médio. Proveniente de uma mistura de cinco castas (Aragonês, Touriga Nacional, Syrah, Castelão e Trincadeira) de uvas tintas fermentadas sem película, apresenta um aroma a frutos vermelhos e tropicais, com um paladar leve, fino e ligeiramente adocicado. Ideal para uma noite quente de Verão, este vinho deve de ser consumido fresco e é ideal para acompanhar pratos de frango ou de comida mexicana.

O LANCERS Branco apresenta uma cor amarela citrina e um aroma leve e fresco, com notas de frutos tropicais, que permitem um paladar agradável, fino e frutado e um final de prova médio. Um vinho com uma longevidade curta, ideal para acompanhar saladas, pratos de frango e pratos italianos. Deve de ser consumido bastante fresco, sendo o par perfeito para as altas temperaturas do Verão.