As Harley-Davidson já estão a chegar a Cascais para a maior concentração europeia

Cascais vai receber de 13 a 16 de junho, a grande concentração europeia da Harley-Davidson. As icónicas motas vão desfilar ao longo dos 32 km de costa que o concelho possui.

Harley Davidson
Maior concentração mundial de Harley Davidson ruma a Cascais - ®DR

 

Já estão na estrada milhares de proprietários de motas Harley-Davidson com destino a Cascais, para o 28º Annual European H.O.G. Rally. De 13 a 16 de junho, quinta-feira a domingo, vai acontecer a maior concentração europeia desta marca icónica, onde são esperados mais de 30 mil participantes.

Cascais
As Harley-Davidson já estão a chegar a Cascais – ®DR

No primeiro dia do evento, 13, a festa começa na Praia da Ribeira. A música não podia faltar e às 22h30 há um tributo a Led Zeppelin. No programa de atividades para sexta-feira, 14, destacam-se os prémios para as melhores personalizações nas Harley-Davidson. Neste dia também há música, a partir das 19 horas.

Para o penúltimo dia do 28.º Rally Anual Europeu do Grupo de Proprietários de Harley-Davidson (H.O.G.), está previsto um desfile de 32 quilómetros ao longo da costa, que começa no Estoril e acaba no centro de Cascais.

Nesta noite, às 20h45, acontece, ainda, um tributo muito especial. Desta vez, foi escolhida uma banda portuguesa, os Xutos & Pontapés.

Consulte aqui o programa completo.