Vinhos do Centro de Portugal promovidos em encontro mundial do setor

O Turismo Centro de Portugal vai participar na terceira edição do MUST - Fermenting Ideas, um dos mais importantes congressos mundiais de vinhos, que atrairá a Portugal 500 participantes, oriundos de mais de 35 países. O evento decorre de 26 a 28 de junho, no Centro de Congressos do Estoril, reunindo um impressionante leque de oradores nacionais e internacionais.

Turismo do Centro
Vinhos do Centro de Portugal promovidos em encontro mundial do setor - ®DR

 

O Turismo Centro de Portugal vai promover os vinhos da região durante os três dias, com um wine bar situado no salão principal do Centro de Congressos. Neste espaço, haverá cinco momentos de promoção e degustação, um por cada região de vinhos do Centro de Portugal. Nesses momentos de promoção, o Turismo Centro de Portugal conta com a colaboração das Comissões Vitivinícolas Regionais (CVR) da região.

Assim, a CVR do Dão promove os seus vinhos entre as 9h30 e as 13h30 do dia 26, seguindo-se a CVR Beira Interior, das 14h00 às 18h00; no dia 27, a manhã estará a cargo da CVR Tejo e a tarde será ocupada pela CVR Lisboa; no dia 28, será a CVR Bairrada a divulgar os seus vinhos mais representativos.

O MUST – Fermenting Ideas, que se realizou pela primeira vez em 2017, junta oradores, especialistas, jornalistas e participantes vindos de todo o mundo para refletir sobre aquilo que os une: o vinho. Durante três dias, proporciona um placo mundial privilegiado para todos os produtores, países e regiões que queiram dar a conhecer os seus produtos.