Sé do Porto entra na lista de excelência do TripAdvisor

A Sé Catedral do Porto recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor 2019, uma distinção que é atribuída devido a frequentes avaliações excelentes no portal TripAdvisor.

TripAdvisor
Sé do Porto entra na lista de excelência do TripAdvisor - ®DR

 

A par deste monumento do século XII, que é um dos mais antigos da cidade do Porto, o certificado do TripAdvisor foi também atribuído a vários outros museus e monumentos tutelados pela Direção Regional de Cultura do Norte que têm merecido igualmente elogios dos visitantes.
Segundo esta entidade, o total de visitantes registados nos monumentos e museus por si geridos ultrapassou no ano passado, pela primeira vez, os 1,8 milhões, o que correspondeu a uma subida de 37,2% relativamente a 2017 e deu sequência à tendência de crescimento pelo 5.º ano consecutivo.
Os vencedores do Certificado de Excelência TripAdvisor, atribuídos desde 2011, distribuem-se nas categorias de alojamento, restaurantes e atrações em todo o mundo que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes/visitantes.
O portal usa um algoritmo próprio para determinar os vencedores, sendo levadas em conta a qualidade, a quantidade e a menor antiguidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes num período de 12 meses. São igualmente considerados o tempo de permanência dos estabelecimentos no site e a posição no ranking do Índice de popularidade. Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco) e precisa de ter um número mínimo de avaliações, bem como de estar registado no TripAdvisor há, pelo menos, um ano.
Fonte: CMP