ART’IN LIMA – MOSTRA DE ARTE CONTEMPORÂNEA COM ABERTURA A 29 DE JUNHO

A Mostra de Arte Contemporânea Art’in Lima-Sob o Signo de Baco será inaugurada no próximo dia 29 de junho, pelas 18h00, com sessão a ter início na Capela das Pereiras e continuação no Museu dos Terceiros.

Ponte de Lima
Mostra de Arte Contemporânea - ®DR

 

Dando seguimento a outros projetos promovidos pelo Município em anos pretéritos, Ponte de Lima pretende, através do Art’in Lima, manter-se na rota da arte contemporânea, que é cada vez mais um campo sem fronteiras, lugar de experimentação de novas técnicas e linguagens.

Este projeto de divulgação da produção artística contemporânea reunirá em Ponte de Lima artistas nacionais e estrangeiros, representados pelos seus trabalhos nas áreas da pintura, escultura, ilustração, fotografia e em outros domínios como o vídeo e a instalação de arte. Cerca de uma centena de obras estarão expostas até 30 de setembro, em monumentos históricos da vila e diversos espaços museológicos, como a Capela das Pereiras, o Museu dos Terceiros, o Museu do Brinquedo Português, o Centro de Interpretação do Território e o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde.

 

 

 

Fonte: CMPL