GRUPO NATURA IMB HOTELS APOIA CANDIDATURA “D. SANCHO” ÀS 7 MARAVILHAS DOCES DE PORTUGAL COM OFERTA NO H2OTEL

O grupo Natura IMB Hotels apoia a candidatura do doce egitaniense "D. Sancho" às 7 Maravilhas Doces de Portugal, pois para além do reconhecimento da iguaria e sua qualidade de confecção, esta é também uma excelente oportunidade de dar a conhecer o destino Guarda e assim implementar a sua marca em território nacional.

Grupo Natura IMB
Grupo Natura IMB apoia candidatura D.Sancho com oferta no H2otel - ®DR

 

Para apoiar esta candidatura, o Grupo Natura IMB Hotels está a promover um concurso para oferecer uma noite no conceituado H2otel, com pequeno-almoço incluído. Para participar, os interessados só têm de votar, o maior número de vezes, no doce D. Sancho, através do 760 107 045 (custo de chamada 0,60€ +IVA). No final, os participantes devem apresentar a fatura de chamadas, enviando-a para [email protected], e a pessoa que tiver votado em maior número ganhará o prémio.

O “D. Sancho”, nome que homenageia o povoador que fundou a cidade da Guarda, trata-se de um doce tradicional que é feito com massa folhada de centeio e um creme especial de ovos moles caseiros com queijo da Serra, tendo o mesmo sido concebido originalmente pela pastelaria local “Cristal 98”.

Este doce integra-se na lista de finalistas dos distritos, a concurso nas 7 Maravilhas Doces de Portugal. Nesta fase estão já selecionados sete doces por cada distrito e regiões autónomas.

No próximo dia 10 de Julho o programa na RTP inicia-se às 10h30m, estando prevista a apresentação do D. Sancho pelas 11h00.

Até dia 10 de Julho vamos todos votar no delicioso D. Sancho e contribuir para o reconhecimento da cidade da Guarda pela sua gastronomia e tradição, basta ligar para o 760 107 045 (custo de chamada 0,60€ +IVA).