CHOOSETHEMOON LANÇA NOVO SITE DE LUXO

A CHOOSETHEMOON acaba de lançar uma nova versão mais moderna e atrativa do seu website. É uma versão totalmente nova, com novas funcionalidades e com uma fácil organização. Seguindo as novas tendências, o site e a marca apresentam uma nova e apelativa imagem. Com um «responsive web design», o novo site é de fácil visualização e utilização em todos os dispositivos.

CHOOSETHEMOON
CHOOSETHEMOON lança novo site de luxo- ®DR

 

A nova versão do site, mantem inalterado o conceito base: agregar várias categorias que interessam ao mesmo target expondo tudo o que existe de melhor. As sinergias criadas pelas várias categorias são aproveitadas permitindo, por exemplo, a alguém que procure organizar as suas luxuosas férias, conseguir reservar os melhores hotéis, spas, restaurantes, campos de golfe.

“Por ser um site para um target específico e por garantir uma exposição global, as empresas nacionais mantêm uma forte presença e são o melhor testemunho do retorno e da projeção obtidos.” afirma Hugo Graça Gonçalves, responsável e fundador do site. No lançamento da nova versão do site, refereriu ainda: “Em sintonia com o restante mercado do luxo, o site tem tido um grande e sustentado crescimento. O forte investimento na nova versão, tem por objetivo acompanhar este crescimento e ir ao encontro das novas tendências e necessidades.”

De salientar que o site CHOOSETHEMOON é o único Luxury Marketplace com sede em Portugal. Criado em 2012 pela empresa Quality Touch, tornou-se num dos sites mais bem sucedidos a nível mundial e numa marca reconhecida e respeitada no mercado do luxo.