Vinhos de Portimão à prova na Praia da Rocha

Vinhos de Portimão e muita animação. É esta a receita para mais uma edição do Portimão Wine Tasting que se realizará de sexta-feira, dia 19 de julho, a domingo, dia 21, na Fortaleza de Santa Catarina.

Vinhos de Portimão
Vinhos de Portimão à prova na Praia da Rocha - ®DR

 

Durante três dias os visitantes terão oportunidade de provar e comprovar a excelência e o requinte dos vinhos produzidos em Portimão num ambiente sofisticado e descontraído, com a Fortaleza, o Rio Arade e a Praia da Rocha como pano de fundo.
Quinta da Penina, Herdade dos Pimentéis e a Aveleda carregam o estandarte dos vinhos de Portimão num evento repleto de animação, que é já uma referência no verão de milhares de turistas e residentes na região.

O Portimão Wine Tasting terá entrada livre e decorrerá entre as 20h00 e as 00h00.

A ATP – Associação Turismo de Portimão, organiza pela sexta vez esta incitava, no âmbito da sua estratégia de promoção e posicionamento do enoturismo enquanto eixo prioritário para reforçar Portimão enquanto destino turístico de qualidade, diferenciador e sustentável. O enoturismo local é visto como um produto complementar ao já consolidado sol e mar, e como uma das formas para combater a sazonalidade do turismo na região.

O Portimão Wine Tasting conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

 

 

 

 

Fonte: CMP