Passeio de Motorizadas e Motas Antigas do Clube MotoMeãs desfilou pelo concelho de Montemor

No dia 28 de julho, o 5º Passeio de Motorizadas e Motas Antigas do Clube MotoMeãs tomou conta das Meãs do Campo e os cerca de 450 participantes fizeram questão de exibir as suas máquinas num animado desfile pelo concelho. Foram 55 km em que os participantes exibiram as suas relíquias de duas rodas, não deixando ninguém indiferente à sua passagem.

Clube MotoMeãs
Passeio de Motorizadas e Motas Antigas do Clube MotoMeãs - ®DR

 

Antes da bênção, realizada pelo pároco Lucas Pio, o presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, deu as boas-vindas aos participantes e deixou palavras de elogio à organização.

Ao lembrar a importância de “cumprir as regras de trânsito”, o vereador Décio Matias sublinhou que “a iniciativa é um passeio e não uma competição”. Na ocasião, ao reiterar “o apoio municipal a um evento que tem crescido a cada edição”, destacou ainda “o exemplo da capacidade organizativa do MotoMeãs, da Junta de Freguesia e de todos que colaboram no evento”.

Apesar dos contratempos provocados pela tempestade Leslie que obrigou a organização “a um maior investimento em material e de mão-de-obra para receber os participantes nas melhores condições possíveis”, Hugo Ferreira, da MotoMeãs, estava “muito feliz” com a adesão ao passeio. “A nossa maior preocupação é receber bem quem nos visita para que sintam vontade de regressar na próxima edição e que queiram trazer ainda mais amigos”.

“Vermos este elevado nível de participação faz com que todo o trabalho e esforço tenham valido a pena”, reforçou.

Após o passeio que contou com uma paragem para abastecimento no Parque de Merendas de Montemor-o-Velho, a iniciativa continuou com um almoço convívio no campo de futebol de Meãs do Campo e um programa de animação que decorreu durante a tarde.

 

 

 

Fonte: CMMOV